Kuniya Sushi Lounge

13:14
Oi, oi, quanto tempo! <3

Estava sumida, mas aqui estou eu de volta, com mais uma resenha para vocês.
Dessa vez, o restaurante escolhido é o Kuniya Sushi Lounge.


Av. Belarmino Cotta Pacheco, 1220 - Bairro Santa Mônica


Há muito tempo eu já queria conhecer o restaurante, e aproveitei que enfim havia chegado o meu aniversário para comemorar com todo mundo lá.

O Kuniya funciona em 2 ambientes: primeiro andar são os pratos a la carte e no segundo andar o rodízio. O preço do rodízio é R$69,90 e é tudo à vontade. Segue o cardápio do rodízio:

Clique para ampliar

Esse é o cardápio básico, mas diversos pratos novos são inseridos e/ou trocados de tempo em tempo no rodízio, fazendo que o que você experimente em fevereiro, por exemplo, tenha algumas diferenças quando você voltar a visitar o Kuniya em outro mês. Achei esse quesito um ponto excelente do restaurante, não conheço nenhum outro em Uberlândia que faça isso. Um outro ponto positivo vai para o excelente atendimento do Kuniya, meu grupo inteiro de amigos foi muito bem atendido por todos os garçons do restaurante. Também, eles não cobram taxa de 10%.

Agora, em relação aos pratos tenho uma única palavra para descrever todos eles: espetacular. 
Tudo muito bem feito, com uma decoração atenciosa, e peixes muito frescos. Não sei nem escolher o prato campeão, aquele que mais gostei, uma vez que estava tudo maravilhoso.

Pedimos de tudo no rodízio e as coisas que mais gosto: sashimi de salmão, hot roll e uramaki skin com couve estavam excelentes. Entre esses três, o destaque vai para o hot roll - crocante por fora e extremamente macio por dentro. É um dos melhores (senão o melhor!) hot roll que já experimentei na vida. Aprovadíssimo!

Ainda não está convencido de conhecer o Kuniya? Pois bem, vá então para experimentar pratos novos, alguns exclusivos do Kuniya:

Uramaki Arroz Negro Filadélfia
Uramaki Salmão Massago
Uramaki Tamagoyaki Fila

Eu simplesmente amei o sushi com arroz negro. Esse arroz deu um toque levemente ácido/picante que combinou demais com o restante do sushi, contrastando com o doce do salmão e a cremosidade do cream cheese. Excelente, sem mais.

Por fim, deixo as fotos falarem por si só. 
Sei que amei o restaurante e mal posso esperar para voltar ao Kuniya.







Extra! Rs.
A foto do bolo lindo que levei para comemorar meu aniversário de 25 anos.
Acho que todos sabem quem está na foto, né?


Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Taty Souza. Tecnologia do Blogger.