Suntori Sushi Bar

11:47
Olá! 

A resenha de hoje é do Suntori Sushi Bar.


R. Cel. Manoel Alves,35 Uberlândia

Esse era outro restaurante que eu queria conhecer a um bom tempo já, e finalmente chegou a vez dele!
Fui num sábado no almoço, principalmente por causa da promoção que eles estão tendo atualmente:


O lugar é muito bem decorado e acolhedor. Há as mesas da entrada, perto de uma fonte no centro, e as mesas no outro ambiente do restaurante, ao lado das enormes paredes de vidro que dão para a rua. Escolhi sentar perto das vidraças.

Sobre o rodízio, esse valor de R$46,90 inclui todos os pratos do dia à vontade, exceto os sashimis. 
Tem sunomono, ceviche, yakisoba, diversos pratos quentes, niguiris e sushis variados.

Não tenho nada a reclamar de nenhum dos pratos, todos estavam muito bons, principalmente os hot sushis. Fiquei um pouco desapontada por não ter sashimi incluso, nem que fosse uma quantidade limitada. Afinal, sashimi é tudo de bom, não é mesmo? Rs.




O atendimento deles também é muito bom.
O que senti falta, no entanto, foi de alguma característica exclusiva do Suntori, algo que nenhum outro estabelecimento oferece. Nesse rodízio, pelo menos, não havia nada assim, pois todos esses pratos eu encontro nos mais variados restaurantes japoneses espalhados por Uberlândia. Não sei se voltaria mais vezes, talvez para experimentar os outros rodízios...

Por enquanto, o lugar que mais me surpreendeu e mal vejo a hora de voltar é o Kuniya Sushi Lounge.
Até hoje estou sonhando com o hot roll deles e o distinto sushi com arroz negro. Simplesmente sensacional. 

Para novatos na culinária japonesa, o Suntori é um ótimo lugar para conhecer os pratos japoneses no geral. Agora, se procuram algo mais elaborado, com pratos criativos e únicos, aí recomendo o Kuniya. <3

Nenhum comentário:

Taty Souza. Tecnologia do Blogger.