Joy Sushi

08:30
Oi, Oi!

A resenha de hoje é do Joy Sushi.
Somos um restaurante da culinária japonesa que eleva o padrão em qualidade e sabor. Mais de 60 variedades de pratos e ingredientes premium. Itadakimasu!

Tenho que dizer em primeiro lugar que ainda não conheci pessoalmente o restaurante, pois só pedi o delivery. Mas nas ligações que fiz, fui muito bem atendida e todas as dúvidas que eu tinha eles me responderam sim. 



O delivery não atrasa, chega dentro do prazo que eles estipulam e tudo é muito gostoso.
O sashimi é muito fresco e tem um sabor sensacional, o uramaki skin couve, niguiri e hot roll também estavam no ponto certo, com os peixes sempre frescos, arroz cozido perfeitamente, além da crocância maravilhosa do hot roll.

Mesmo tendo muita variedade de pratos, um ponto negativo do restaurante é que as porções são muito pequenas e não há desconto progressivo. Por exemplo, as porções são de 2 ou 4 unidades, mas se você pedir 16 unidades não há desconto algum; você paga o valor normal multiplicado por x vezes, tornando caro demais o prato, quase inviável.

Os combos, pelo menos, são muito bons. Eu pedi o combinado 1 (14 unidades):



Enfim, recomendo o lugar. Mas se você for daqueles que come muito, vá num rodízio, pois compensará muito mais.

Confira o cardápio aqui: Menu

O Joy Sushi fica na Av. Segismundo Pereira, 771.
Telefone para delivery está no Facebook deles, além de terem cardápio no ifood também.

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Taty Souza. Tecnologia do Blogger.